domingo, 18 de setembro de 2011

De braço ao peito

Sábado de manha lá se levanta a Patricia com uma chamada...
  Era a minha mãe a chorar que o meu avô caiu das escadas do sotão...
Quando cheguei  lá estava ele coitado cheio de dores, a minha avó chorava e dizia  a culpa é minha ... Ai senhores , parecem uns miúdos. Então não é que lhes deu na cabeça carregar uma cama de madeira do mais pesado para o sotão?!?! Como é que é possivel... A minha avó coitada não se aguenta nas pernas o meu avô não vê... ai e tal que tal vamos lá carregar a cama?!?! Com isto tudo ele deslocou o clavicula, menos mal apesar de tudo podia ter sido bem pior... Lá esteve a mãozinha novamente... 

2 comentários:

  1. Pois prima já sabes eles gostam de se aventurar e depois dá asneirada ...
    já combinei com a tia Isabel vou lá vê-los no sábado ou domingo :) beijinhos

    ResponderEliminar