quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os meus filhotes

A minha Mia (preta) veio do Jumbo e era um patinho feio minguém a queria... pois então lá fui eu não resisti e adoptei mais uma menina e a minha mais que tudo Pulguenta Zarolha  Beça Cagada(cinzenta). E isto , porque foi a 1ª a chegar a minha casinha com ferimentos numa vista, apesar dos maus tratos sempre foi um amor que só pede amor .... é especial 
E depois os meus meninos os manos Tico (preto) e Teco (branco), este sim  dão me conta do juízo ... mas são uns amores. A historia destes meninos foi diferente mas no fundo não deixa de ser semelhante... a mãe deles foi abandonada e a minha mãe não ficando indeferente acolheu-a... então não e que a menina Linda trazia brinde o Tico e Teco... eheheheh
Mais uma vez a Patrícia não resistiu... 


2 comentários:

  1. Olha prima eu nunca fui muito dada a ter animais em casa a minha mãe nunca quis :(
    E eu em minha casa ...tb nunca tinha tido nenhum
    Até agora ... que veio o meu ruca ... eu adoro o bichano... e ele a mim (nós) ele é tão mimoso só quer é festas e mimos
    os teus são uma fofura :) beijinhos

    ResponderEliminar