quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saudades de ti...


Partiste eu era uma criança... E a ficou uma mágoa imensa. Ainda tenho na memória o último dia em que te vi...
Com um sorriso estampado para mim e eu fiz que não te vi... Quem me dera que o tempo voltasse atrás... Que toda a família fosse unida como fora em tempos. Se o tempo voltasse...Que bom que seria, correria para ti para ter o teu abraço e um beijo teu. Tenho saudades de Ti não passa um dia que não te recorde, e peça perdão por aquele dia... Mas recordo-te de sorriso no rosto, sempre que a tua imã minha mãe e a tua mãe minha avó falam de ti de lágrimas nos olhos mas com sorrisos estampados... Adoro-te Tio e sei que estejas onde estiveres estás a olhar por mim 

2 comentários:

  1. Por nós :) Prima ele estar sempre a olhar por nós ... o tempo não volta...mas o perdão ...esse há muito que ele to concedeu prima :) éramos apenas crianças que alimentamos os rancores dos adultos ...
    beijinhos então temos de combinar para eu me lembrar da minha outra prima :D para um jantareco a ver se me safo melhor desta vez :)lol

    ResponderEliminar
  2. Oki por mim e quando quiseres e só dizeres... e tenho a certeza que não estava assim tão mau o comer lolol

    ResponderEliminar