quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Solidão

Solidão... o que significa esta palavra?!? Bem, hoje dei por mim , sozinha na minha casinha , e por incrível que pareça está um silêncio imenso... senti algo no peito... estou sozinha... e dei por mim a pensar 
Patrícia já não vais para nova como será daqui a uns anitos?!?! estarás sentada nesta mesma cadeira com um aperto no peito e disses ESTOU SOZINHA. Medo muito medo de chegar a velhinha e estar sozinha... falta algo... mas se é este o meu destino tenho que o encarar de frente....

1 comentário:

  1. Então primita !!! Olha a vida por vezes é injusta e tardia pelo que me apercebi andas a procura de uma sementinha ;) mas não desistas já fizeste alguns exames ou até tratamentos???
    Olha eu do rafa engravidei assim puf sem querer depois foi olha já está deixa estar ...
    Mas já da Carol tanto queria tanto queria... e nada ...e estive assim dois anos ...depois fui ao medico fiz exames e não havia assim nada que indicasse o porque ??? depois o medico mandou-me tomar uns comprimidos para começar a ovular numa data especifica... sabes que mais nem sequer cheguei a tomar os comprimidos era para tomar no dia que me aparecesse o período e já não apareceu...ás vezes a nossa própria ansiedade não deixa ... sei lá prima liberta os pensamentos se precisares de falar já sabes que eu estou aqui estivemos afastadas mas isso não impede de sabermos quem somos e afinal fomos criadas juntas caramba ;) beijinhos e pensamento positivo :)

    ResponderEliminar